quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Projeto Majestic - A Nave Perdida" - Whitley Strieber

"Projeto Majestic" é um livro daqueles para devorar em poucos dias! É um livro intrigante e extremamente bem escrito, que conta tudo o que aconteceu no incidente em Roswell... aquele onde supostamente teria caído uma nave alienígena.

O Autor

Whitley Strieber é um jornalista que inicia o livro contando que fora demitido ao fazer uma matéria para primeiro de Abril (com a intenção de dar uma boas risadas sobre algo absurdo, mas que a metade da população acreditasse que era verdade). Fora demitido por descobrir que era tudo verdade.

A Verdade

Segundo ele, este livro é a Confissão de Wilfred Stone, oficial da Força Aérea americana, o homem responsável por transformar toda a verdade sobre a queda de uma nave alienígena e todas as implicações decorrentes do acidente em uma grande piada.

Nesse livro, estão transcritos documentos secretos do governo americano, incluindo os realtórios das autópsias de dois dos tripulantes da nave encontrada no deserto do Novo México, além de contar os contatos com seres não-humanos realizados por outras pessoas envolvidas no caso, após sessões de hipnose (para lembrarem do que aconteceu).


Capa do livro: "Projeto Majestic - A Nave Perdida" de Whitley Strieber

Strieber é um excelente escritor, que faz com que tudo o que há no livro pareça absurdamente verossímil, tudo tão bem encaixado, que, após a leitura do livro, todos os fatos e a maneira como o governo americano tentou esconder pareçam extremamente plausíveis.
No entanto, resta a dúvida: seria tudo verdade? Essa pergunta, só quem pode responder é o tempo... ou não!

Esse é para ler...

Em qualquer lugar, até o livro acabar!!! Só cuidado para não ficar extremamente paranóico, começar a ver OVNI's e achar que tudoo que acontece no mundo é culpa dos ET's.

2 comentários:

pri disse...

Ermano empresta esse livro pra mim ficar abdusida !!!!! hohohohoh! bjos mano e cunhada !!!! amulll !

Anônimo disse...

cara, já li esse livro. na minha opinião, um dos melhores livros que eu já li, não somente pela forma que o whitley escreve o livro, que é excelente, mas por contar um dos casos mais importantes da ufologia mundial, se não o mais importante: o caso Roswell, acontecido na cidade de Roswell (dai que vem o nome!). Realmente, não temos como argumentar a nosso favor, pois o governo vem a todo custo esconder esse fato, se você pesquisar sobre o caso roswell na net voce vai entender, e esse livro, como fala, é grande verdade. muitos oficiais do exercito, marinha e aérea já pronunciaram-se a respeito, e agora é hora do oficial do força aérea wilfred stone, personagem chave do livro, se pronunciar a respeito. recomendo a todos!!!!

Share |